QUEM SOMOS



Cidadão Eco


A Cidadão Eco é o exemplo de que é viável crescer e prosperar em equilíbrio com a natureza.
Mantendo um compromisso e uma relação com o meio ambiente.


Toda a atividade do Cidadão Eco conta com ações ambientalmente responsáveis.Por sua própria atividade, é uma empresa que contribui para reduzir os danos no meio ambiente e, portanto, essencial à construção de um futuro melhor para as novas gerações, pois recolhemos resíduos sólidos (sucata eletrônica) de residências e empresas; toda a sucata é descaracterizada e triturada, sendo respeitados todos os procedimentos e normas para destinação de resíduos industriais.


A Cidadão Eco traz uma solução real, para evitar os danos causados ao Meio Ambiente, contribuindo e oferecendo aos consumidores um canal para descarte, assim evitar a degradação ambiental e melhorar a qualidade de vida da sociedade.

Nosso objetivo é atingir uma posição no segmento de resíduos sólidos, atuando de acordo com um conjunto de valores maiores que regem e orientam todas as nossas iniciativas. Entre eles a ética, o respeito humano, a verdade e a transparência nas ações com responsabilidade, criatividade e inovação, respeitando o meio ambiente, a cidadania e o foco no crescimento sustentável.